18 de julho de 2014

Sim, mais um blog de moda!

  Oláá!!
       Bom, eu sempre gostei muito de moda, montar meu look, dar palpite no look das amigas (coisa que elas amam kkk), e toda vez que vou me arrumar e fico na indecisão corro para pesquisar em blogs, ver look's do dia, como usar tal peça de roupa, o que os meninos gostam em um look. 
      Então decidi fazer o meu blog, misturar aquilo que me agrada para talvez ajudar outras meninas como eu.  É mais um blog de moda! Eu sei! Mas quem não arrisca não petisca, como diz a minha mãe!

    E como tudo nós nos inspiramos em algo ou alguém, eu vou fazer o meu primeiro post sobre a Blogueira que eu me inspirei na Lia Camargo do Just Lia, visito o blog dela diariamente desde dos meus 15 anos,eu acho, e ela pra mim é um "ícone" da moda! Amo os look's que ela faz, e ela sempre acerta! 



 Ela consegue ser super fashion e confortável ao mesmo tempo, da para ver que ela faz look's bem despojados até os mais arrumadinhos.... 
E esse é um dos meus look's prediletos, adoro as combinações que ela faz com T-shirt's. 

       Ela é minha inspiração para os meus look's, espero que tenham gostado. E vai ser assim, vou sempre postar look's para se inspirar e com dicas, aos poucos vou postando coisas de todos os tipos, porque afinal o blog é sobre Moda e outras drogas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário