23 de julho de 2014

Conforto para os olhos!!

Hello people!!!

      Mudar o quarto é sempre bom, né? Eu, particularmente, sempre mudo os moveis do meu, mas dessa vez estava cansada em só mudar os móveis, quis inovar! Como sempre vi em alguns blogs, luz pisca pisca (sim, aqueles de natal) na parede do quarto e eu decidi fazer o mesmo..



        Além de ficar super fofo, os piscas me surpreenderam com a sensação de conforto que da para o quarto. Só eles acessos, fica uma coisa mais calma e bem mais "zen"..


      E para pregar na parede, não necessita de pregos nem nada disso, é só colar com uma fita adesiva bem resistente.


       Outra coisa que me da muita sensação de conforto é a cama no canto, além que agora eu posso colocar meus bichos de pelúcia na cama comigo (cresço mas não desapego das pelúcias kkkkk).
      Ta afim de mudar o quarto? Se arrisca!! Ainda tem muitas coisas que quero colocar no meu, mas só falta a coragem kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário