22 de julho de 2014

Filha única colorida

Eaí mulheraada !!

Primeiramente, gostaria de me apresentar, me chamo Iolanda, tenho 19 anos e serei a parceira nas postagens aqui do blog da minha queridíssima amiga Francine Couto. Sou apaixonada por unhas e tudo que envolva esse mundo criativo que permite nos expressarmos sem receio de alguém não gostar. 

Tenho comigo a opinião de que a unha é o acessório do nosso corpo, vamos combinar que é muito mais charmoso uma mulher com a mão bem cuidada e as unhas sempre bem feitas, né? 

Então é isso, uma vez por semana irei postar algumas artes que eu costumo fazer. Vale ressaltar que meu objetivo não é dizer o que é certo ou errado, até porque isso é uma questão de gosto e de se sentir bem, a intenção é apenas inspirar alguém, assim como muitas meninas me inspiram!! 

Fica aí a primeira postagem, com uma fotinho da unha que estou neste momento. Espero que gostem :)


Beijos e até a próxima semana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário